terça-feira, 16 de junho de 2009

DEUS EXISTE

 

 

Um homem foi a uma barbearia cortar o seu cabelo, e iniciou um dialogo com a  pessoa que o atendeu. Rapidamente começaram a falar sobre o Tema Deus. O barbeiro diz:

- Eu não acredito que exista Deus, como você disse.

-Porque diz você isso? pergunta o cliente…

- É muito facil, ao sair para a rua nos apercebermos de que Deus não existe. O…diga-me, por acaso se Deus existisse, haveria tantos doentes? Haveria meninos abandonados? Se Deus existisse, não haveria sofrimento, nem tanta dor para a humanidade. Não posso pensar que exista um Deus que permita todas estas coisas.

Slide5

O cliente calou-se pensando, e não quis responder para evitar uma discussão. Ao terminar o corte de cabelo, o cliente saiu do estabelecimento e viu um homem com a barba e o cabelo comprido. Entrou novamente na barbearia e disse ao barbeiro.

Slide8

- Sabe de uma coisa? Os barbeiros não existem.

- Como? Se aqui estou eu.

-Não…! diz o cliente, não existem, se existissem não haveria pessoas com pelos e barbas tão grandes como a desse homem.

-Os barbeiros existem, essas pessoas é que não veem a mim.

-Exato…! disse o cliente. Esse é o ponto. Deus existe, o que se passa é que as pessoas não vão até Ele, não O procuram, por isso há tanta dor e miséria. E o barbeiro calou e pensando…

Se crês que Deus existe compartilhe esta mensagem com seus amigos, e acrescente:

PROCURE PRIMEIRO A DEUS E AS DEMAIS COISAS TE SERÃO DADAS !

Slide14 

“Senhor, amo-te e necessito de ti, estás no meu coração, abençoa minha família, minha casa, minhas finanças, meus amigos, meu companheiro(a),em nome de Jesus! Amém!

(recebi esta mensagem em PPS,sem autoria, por email ,com o nome de 10 maneiras de se beijar, no final dizia: Abriste isto porque diz 99 formas de se beijar se tivesse dito “Eu amo Deus, não importa o que aconteça…eu não teria aberto. Também pedindo que eu continuasse a corrente…Como não sou adepta a correntes, resolvi colocar esta mensagem aqui , ao alcance de todos que me visitam, por se tratar de uma bela mensagem)

OBS: Deus me importa e muito, e se não tivesse sido guiada por Deus em toda a minha vida, com certeza não sei o que seria , porque por muitos anos Deus me carregou nos braços porque não tinha forças para andar ! (Raquel Leite)

Nenhum comentário: